15 fevereiro 2016

Minhas metas para 2016!

Oi povo bonito, tudo bem com vocês? Espero que sim!


Então, dando início ao novo ciclo do blog, vamos começar com minhas metas para 2016.
Todo início de ano eu fazia minhas metas, na minha cabeça, e o resultado? Anos e anos frustrada por não ter feito nada do que queria fazer.
Ano passado foi um ano muito louco, não consegui realizar quase nada do que tinha planejado, mas em compensação muita coisa boa aconteceu.
Para esse ano será um ano de reflexão, auto conhecimento, de cuidar de mim em vários aspectos, de organização, e claro, de muitas realizações.

Pensei muito antes de fazer minhas metas, algumas coisas são meio fúteis e se não forem conseguidas não vão fazer muita diferença, mas muitas são realmente importantes para mim.
Separei as metas por categorias e vou falar um pouquinho de cada.

# Organização é tudo na vida de uma pessoa e se tem uma coisa que eu não sou, é organizada. Já deixei de entregar trabalhos e perdi provas por não me organizar e não lembrar. Agora é tudo bem anotado pra não ter perigo de esquecer.
# Eu sou o tipo de pessoa que se não tiver uma rotina e deixar "correr solto" eu não faço nada da minha vida.
# Esse ano quero conquistar muitas coisas de cunho financeiro, por isso, preciso me organizar porque sou muito consumista.
# Quero emagrecer, no mínimo, 20 quilos esse ano. É difícil? Sim. Impossível? Nunca. Já comecei na academia e tô controlando minha alimentação, e se não bater essa meta, quero pelo menos alcança-la.
#Vou ser sincera, eu detesto Facebook, a única rede social que gosto é Instagram, por isso quero mais likes e seguidores, até mesmo para o crescimento do blog. Estou pegando dicas com um amigo que tem vários "K'S" e várias curtidas nas fotos, e a fan page do blog no Facebook é necessária para o crescimento dele, então ela entrou na minha lista de metas.

#Preciso urgentemente de um celular novo, e eu me apaixonei pelo J7 da Samsung (falem o que quiser, mas eu só gosto de Samsung haha). Coloquei a data para março pois é o presente que quero me dar de aniversário (10 de março faço 22 aninhos e quero parabéns haha).
#Sonho com minha carteira de motorista desde que fiz 18 anos, mas sempre que tínhamos o dinheiro para tirar, acontecia algum imprevisto. Em agosto, se Deus quiser, meu pai termina de pagar nosso carinho e vamos tirar minha carteira, que de verdade não é luxo, é necessidade.
#Preciso de um home office de vergonha pra poder estudar e trabalhar no blog, e isso é uma coisa que eu vou conseguir esse ano de qualquer jeito.
#Quero um guarda- roupas com portas de correr pois meu quarto é minúsculo e isso ajudaria a ganhar espaços, e com espelho na porta central porque espelho é mal necessário na vida de uma mulher.
# Pintar o quarto de uma cor que me agrade, uma penteadeira bonita e decorar o quarto do meu jeitinho são coisas que sonho faz tempo e vou tentar realizar esse ano.
# Sou apaixonada por maquiagem e se tudo correr bem, esse ano, aos poucos vou montando meu Dream Kit Make Up, e vou mostrando a vocês por aqui.

#A rotina de estudos e a organização vão servir, principalmente, para tirar boas notas na faculdade e não ficar de prova final e perigando reprovar disciplinas.

#Minha formatura deveria acontecer no final do ano mas, como eu atrasei algumas disciplinas, vou me formar no meio do ano que vem, por isso não posso excluir nenhuma disciplina senão vou me atrasar mais ainda.

#Faço faculdade de Fisioterapia e quero me especializar em Dermato Funcional, e já estou de olho em cursos antes mesmo de fazer a pós-graduação. 

#Quero fazer um curso de pilates solo e bola, e também de pilates clínico para trabalhar também nessa área, que tem tudo a ver com dermato.

#Inglês é um mal necessário na vida de todo mundo e na minha, como universitária também.

#Quero certificados para enriquecer meu curriculo, para isso, preciso participar de atividades no meio academico. Quero melhorar os artigos científicos que já venho fazendo desde o começo da minha formação e se Deus quiser, publicá-los.


Então é isso gente, o post ficou enooooorme, mas foi preciso. Com muito trabalho, no final do ano vou fazer um post falando sobre tudo que realizei e se Deus quiser, vou ter conseguido realizar tudo da minha listinha, ou pelo menos tudo aquilo que depende unicamente de mim!
E você, quais são suas metas? Compartilha comigo!


                                                                                           Fiquem com Deus e até a próxima :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário