04 março 2016

Dica da Bombom: Hipoglos- o milagre em tubinho!

Oi povo bonito, tudo bem com vocês? Espero que sim!







Então gente, hoje eu voltei com o dica da Bombom pra dividir com vocês uma coisa mágica, os vários campos de atuação do Hipoglos.

Pra quem acha que essa pomada só serve pra passar no bumbum do bebê, pra evitar assaduras, sinto informar, mas se enganou.
O Hipoglos  possui  propriedades que fazem muito bem a pele, muito mais que simplesmente evitar assaduras, por isso, pode ser utilizado de diversas formas.

# RETINOL - VITAMINA A:
Substância responsável pela integridade da pele, tem ação antioxidante (combatendo os radicais livres que tem função de acelerar o envelhecimento da pele). Promove uma maior agilidade na regeneração de tecidos lesados e, possui indicação tópica (no local) em tratamento de acnes e rugas superficiais.


# COLECALCIFEROL -VITAMINA D3:
Vitamina produzida pelo organismo humano quando o mesmo está disposto aos raios UVB do sol, sendo a melhor fonte natural de vitamina D.  Essa vitamina possui agentes conservadores.


# ÓXIDO DE ZINCO:
substância adstringente com ação anti-séptica, secativa e anti-inflamatória, aumentando o processo de cicatrização na pele e seu u

# ÓLEO DE FÍGADO DE BACALHAU:
contém ômega-3 ácidos gordos essenciais, incluindo DHA (ácido docosahexaenóico), que são benéficos para a saúde da pele. Ele também contém vitamina A, o que ajuda a prevenir o envelhecimento, combate a acne, e protege contra os danos do sol.


A junção de todos os agentes citados acima, resulta num combo de benefícios para a pele. Alguns desses benefícios são: 

Clareia a pele (axilas, virilhas, pescoço, cotovelo, etc)
Suaviza rugas e cicatrizes, manchas e acnes
Hidrata a pele e minimiza a aparência de olheiras
Auxilia na regeneração da pele após depilação e barba
Hidrata e minimiza a aparência das cutículas, dentre vários outros efeitos.


   Então meu povo, eu disse que era milagre em tubinho, kkk. Testem e me contem o que acharam, se funcionou pra vocês, de qual forma usaram e se tiverem alguma outra diquinha, me digam pra eu testar.

                                                                                   Fiquem com Deus, até a próxima :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário