11 abril 2016

Glicopan Pet nos cabelos...Será?!

Oi povo bonito, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Então gente, hoje eu vim falar de um produto que gera muita controversa nas pessoas, o uso do Glicopan Pet nos cabelos.

Há muitos posts de blogs que apoiam o uso, assim como muitos que criticam, pelo fato de não ser um produto originalmente destinados a humanos e nem a uso em cabelos. Respeito a opinião de quem é a favor e contra, mas hoje vim dar o meu posicionamento. Quer saber um pouquinho mais sobre o Glicopan Pet? Vem comigo!

Imagem retirada do site do fabricante VETNIL.COM.BR




A primeira vez que ouvi falar do Glicopan pet nos cabelos foi no canal do youtube da Renata Meins, onde ela explica perfeitamente como e porque do uso (super indico o canal dela, pois tudo que ela fala / indica é muito bem pesquisado).
Desde então fiquei muito curiosa pra testar (coisa que ainda não fiz, mas amigas já fizeram e é um verdadeiro milagre). 

                                         O QUE O FABRICANTE DIZ 

Glicopan Pet combina aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do Complexo B e Glicose, propiciando resposta rápida na melhora do estado geral do animal.

                                         
                                       COMPOSTOS PRESENTES NO PRODUTO

Imagem retirada do site do fabricante VETNIL.COM.BR





                                                      MINHA OPINIÃO


 O Glicopan Pet é um complexo veterinário composto por um concentrado de diversas vitaminas do complexo B, 22 aminoácidos e glicose. Quando utilizado nos cabelos, funciona como um reconstrutor milagroso! Seus componentes são encontrados na maioria dos produtos para cabelos, mas em menor quantidade.
Faz milagres em cabelos secos, ressecados, com corte químico, pontas danificadas (duplas, ressecadas), cabelos elásticos, dentre vários outros danos. É um produto tão potente que consegue realizar sozinhos todas as fazes do cronograma capilar (hidratação, nutrição e reconstrução). Sabe aquela máscara baratinha, que você não dá nada por ela? Então, bota umas gotinhas de glicopan nela e presencie um milagre kkkk.

                                          ♡ OBSERVAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS
Sabe porque o Glicopan não é um produto originalmente direcionado para uso humano e principalmente no cabelo? Porque existe um ditado chamado: TUDO DEMAIS É VENENO, e super se aplica a esse produtinho. 

O Glicopan quando aplicado no cabelo, nada mais é que uma surra de vitaminas, glicose e aminoácidosSó coisa boa? Só coisa boa, desde que seja aplicado da forma certa, na quantidade certa, no tempo certo e se seus cabelo realmente estiverem precisando, senão dá merda kk. 
Vale lembrar de NUNCA APLICAR NA RAÍZ DO CABELO.




        ♡ MODO DE  USO, TEMPO DE APLICAÇÃO, QUANTIDADE E FREQUÊNCIA


Modo de Uso & Quantidade: Adicione uma colher de chá rasa do glicopan na sua máscara de hidratação, e utilize normalmente. 

Tempo de aplicação: Deixe agir de 20 a 30 minutos, após isso enxague e aplique condicionador.
  
Frequência: Se seu cabelo estiver realmente muito danificado, faz a aplicação de 15 em 15 dias. Caso não, uma vez por mês é mais que suficiente. 



 Espero que tenham gostado, se testarem me contem, conhecem outros produtinhos tão bons quanto esse? Me contem também!



                                                                           Fiquem com Deus, até a próxima :*





2 comentários:

  1. Meninaaa to na dúvida se compro ou não porque é meio carinho. Minha blogueira preferida usa puro nos cabelos 1 vez no mês e eu to quase fazendo o mesmo pra testar hahaha Beijos

    www.trasshygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatura de Deus faz isso não kkk. Pra ela pode dar certo, mas dependendo do estado do teu cabelo, pode dar efeito rebote e piorar a situação. Ele é tão potente que, se usado em uma boa máscara, não se faz necessário usar puro não. Ou então faz o teste, usa uma vez com a máscara e outra pura. Aqui em Fortaleza ele custa em média 30,00. Brigada por comentar, espero te ver mais vezes por aqui :**

      Excluir