01 abril 2016

Resenha da Bombom: Sombra Mineral Matte CINNABAR- Mary Kay!

Oi povo bonito, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então gente, hoje eu voltei com as resenhas da bombom, falando de uma sombra Bombril (mil e uma utilidades kk), a CINNABAR da Mary Kay. Pensem numa bichinha boa  e econômica.
 Quer saber porque? Vem comigo!





                                          O QUE A EMPRESA PROMETE:


"Esta fórmula de base mineral, tem longa duração, não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Possui uma tonalidade natural que confere luminosidade ao olhar.
  • Ajuda a controlar a oleosidade e é fácil de aplicar.
  • Proporciona uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras."   Fonte: marykay



                                                MINHAS IMPRESSÕES:

Embalagem: Amo a embalagem, que é super fácil de carregar e de abrir, contendo 1.4 gramas de produto, tem uma quantidade ok!, com uma boa duração.

Cor: Amo a cor super coringa, serve pra preencher as sobrancelhas (se gosta mais natural passa pouco, se gosta marcada, carrega mais na quantidade de produto), fazer um côncavo mais natural ou marcado, carregando um pouco mais na quantidade de produto da pra fazer um degradê de marrons muito bonito e usável em qualquer ocasião. 

Duração: É maravilhosa, consigo ir pra uma festa, suar e ela continua firme e forte nas minhas pálpebras. É o tipo de sombra que você passa de manhã e só vai precisar retocar no final da tarde ou a noite. 

Pigmentação: Com pouco produto você consegue um resultado incrível, por ser uma sombra bem pigmentada. O que torna ela econômica, pois dura bastante já que gasta pouco.



                                       
                                          VALE A PENA O INVESTIMENTO?

No site o valor do produto é R$ 25,00, o que acredito que seja o mesmo custo da revista. 
Eu comprei por R$ 17,00 com uma consultora que estuda comigo, a karlaadriene , no valor promocional.  Não é a sombra mais baratinha que já comprei, mas em compensação vale muito a pena pela pigmentação ótima, quantidade ok que dura bastante devido a pigmentação, e a praticidade de ser multiuso. 




OPINIÃO FINAL

Sou apaixonada pela sombra, pela praticidade de poder fazer várias coisas com uma única sombra e ainda é compacta, o que facilita levar em qualquer lugar. Acho o custo benefício bom, e vale a pena comprar sim.


Então é isso gente, espero que tenham gostado. Me contem quais sombras da Mary Kay vocês gostam, se já conheciam a cinnabar, se tem outras sombras marrons multiuso pra me indicar.

                 
                                                                            Fiquem com Deus, até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário