04 abril 2016

Solta o som bombom: as minhas músicas mais amadas do momento!

Oi povo bonito, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então gente, a muito tempo não trago diquinhas de músicas né? É! Então, hoje vim trazer pra vocês as músicas que tem feito minha cabeça ultimamente. Como já disse antes, eu sou do tipo que uso música pra tudo, até pra escovar os dentes kk, e amo ver as dicas das pessoas, porque sempre tem uma música que eu não conheço e se tem uma coisa que é sempre bom e nunca é demais, é música!
Quer saber quais são as músicas da minha playlist? Vem comigo!








BEYONCÉ - FORMATION.


Eu simplesmente não preciso comentar o que essa música significa, o quanto essa mulher arrasa, o quanto eu sou fã dela.
Me senti absolutamente feliz e representada com a música, o posicionamento dela, e a reação positiva das pessoas diante do grito de basta contra a segregação racial que essa música deu. 







♡ ARIANA GRANDE- DANGEROUS WOMAN.

Essa é uma das músicas mais gostosas dos últimos tempos. É sensual, é forte, é envolvente, e tem a voz maravilhosa da pequena grande Ariana! O que essa menina não tem de tamanho ela tem de potencia na voz, porque meu Jesus, é incrível.






LABIRINTH E KYGO - FRAGILE.

A primeira vez que ouvi essa música não dei nada por ela, só que quando chegou no refrão ela ganhou meu coração! É o tipo de música que se você não gostar da primeira vez, dá mais uma chance pra ela que não vai se arrepender.


SIA - CHEAP THRILLS

Minha gente, alguém pelo amor de Deus fala pra Sia que eu não tenho estrutura pras músicas dela! É tiro por cima de tiro, essa mulher arrasa. Quero ver alguém conseguir ficar parado no refrão dessa música!





ZAIN - PILLOWTALK

O queeee kiridan? O que é esse Zain 2.0 einh? Babado! Apesar de eu não ter achado muito coerente da parte dele sair do One Direction alegando que queria ser apenas um garoto normal e logo em seguida lançar carreira solo, não posso negar que essa música é maravilhosa, o álbum é maravilhoso e ele também né?! kk.




SELENA GOMEZ - HANDS TO MYSELF

A pessoa que escuta essa música e não vicia, não é normal kkk. Pense numa música maravilhosa, fica na cabeça, super dançante, contagiante. Seleninha 2.0 tá botando pra quebrar. Clipe ousado (para ela), músicas muito boas no álbum. Ela tá mostrando a Selena mulher e matando a menina que existia na cabeça das pessoas.






Então é isso gente, espero que tenham gostado. Me digam quais músicas vocês já conheciam, quais as que mais gostaram e digam também quais as músicas preferidas de vocês (antigas ou do momento).



                   
                                                                                   Fiquem com Deus, até a próxima :*


4 comentários:

  1. Hands to myself e Dangerous woman, essa também não said a minha cabeça, que lavagem cerebral hein?(Quase que escrevo celebral)
    Mas elas são muito legais!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são dois tiros no coração dos fãs kkk. Mas eu ainda acho a Hands To Myself ainda mais lavagem cerebral, ô musiquinha que não sai da cabeça kkk. P.S.: Obrigada por comentar :*

      Excluir
  2. bela playlist. Muito bom gosto, com música a vida fica muito mais divertida.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por comentar, concordo totalmente, música é vida e deixa a vida muito mais leve :*

    ResponderExcluir