11 julho 2016

Algumas partes de um sonho: bombom tá formando!

Oi povo bonito, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então gente, quem me acompanha sabe ( e quem não sabe vai saber agora kk) que faço faculdade de Fisioterapia. Me formo no meio do ano que vem, 2017.1, na verdade eu me formaria no final do ano, 2016.2 maaaaaaaas, por motivos de força maior, atrasei um semestre. Mas nada que me impeça de ter minha festa de formatura com a minha turma, e juntamente com isso, minhas fotos de formatura.
Final de Junho tiramos as fotos oficiais da formatura, fotos de beca, em estúdio, na praia, aquela coisa toda e é claro que eu não ia deixar de mostrar a vocês né?!
Quer acompanhar um pouquinho desse sonho? Vem comigo!




Até pouco tempo, coisa de um ano e meio, eu simplesmente tava terminando a faculdade pra agradar minha família, porque não tinha mais como mudar de curso e por ter fies (financiamento estudantil), eu ia ter que pagar o que já havia usado de qualquer jeito, então ia terminar e depois fazer qualquer outra coisa da minha vida.
Até que um belo dia eu me apaixonei perdidamente pela dermato funcional, área da fisio que tem tudo a ver comigo, e agora estou cada diz mais apaixonada e certa do que escolhi pra mim.
**Em breve teremos post falando sobre meu drama com a faculdade e algumas dicas para não passar pelo que passei.**




Apesar dos problemas que tive com a faculdade e durante a faculdade, Deus é maravilhoso e me deu colegas de curso, que viraram amigos e irmãos. Dividimos o mesmo sonho, estamos juntos comemorando vitórias e nos reerguendo das derrotas. Nos incentivamos, corremos atrás dos nossos sonhos. Somos guerreiros!!




Nós tivemos três looks, a roupa tradicional (calça preta, blusa verde para as meninas e calça preta, blusa preta e gravata verde para os meninos), nosso eterno escudo - jaleco-, e a beca (aquela roupinha que não favorece ninguém, mas que é um orgulho vestir kk).





Nas fotos da praia, que é tradicionalmente todo mundo de branco, nossa turma decidiu por ficar a critério do formando, vestido curto ou longo, mas que seria vestido.
Como eu odeio vestido longo, decidi por um curtinho super simples mas charmosinho.




E POR ÚLTIMO MAS NUNCA MENOS IMPORTANTE, PRA FECHAR ESSE POST COM CHAVE DE OURO, DE AMOR, DE TUDO, UMA FOTO DA COISA MAIS IMPORTANTE QUE EU TENHO, MINHA FAMÍLIA.

Sim, eu sou a cara do meu pai e meu irmão é a cara da minha mãe kkkkk.

Então é isso minha gente, espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho dos registros da realização de um sonho tão importante pra mim e pra minha família, espero que tenham se inspirado a procurar cada vez mais o crescimento profissional e o estudo, pois é uma riqueza que ninguém nos tira. E como meu pai sempre diz: a caneta é menos pesada que a inchada kkkkk. 


                                                                          Fiquem com Deus e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário