08 julho 2016

Look do Dia - Evento Fhits Fashion Day!

 Oi povo bonito, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então gente, hoje vim de look do dia, mais precisamente o look que usei para o evento FHits Fashion Show, que ocorreu dia 30 de Junho no shopping Iguatemi Fortaleza.
Tem mistura de estilos, tem peça masculina em look feminino, tem Larissinha de lady like, tem tanta coisa que só vendo kkk.
Então, vem comigo!




Dia 30 de Junho teve um evento lindo, onde tive a oportunidade de conhecer o blogueiro Kadu Dantas, e pra isso escolhi um look bem peruinha kkk. 
Não foi um look taaaaaão elaborado, já que no mesmo dia foram as fotos da minha formatura (em breve teremos post!) e no local onde tiramos as fotos não tinha onde trocar de roupa, logo, foi na frente de todo mundo mesmo, na base da gambiarra e ajuda dos amigos kkkk.
Além de não ter onde trocar de roupa, Fortaleza tem um sol pra cada morador, logo não teve maquiagem que aguentasse, aguentem fotos minhas derretida e destruída kkkk.




A blusa é da C&A, uma T-shirt masculina, daquelas mais cumpridas ( tee essa que transformei num vestudo, também teremos post!), a saia era um vestido da minha mãe que ela não usava mais. Vi no Ali Xpress uma saia plinssada linda e lembrei desse vestido, ai o que eu fiz? Isso mesmo, passei a tesoura e tcharam! Temos uma sainha linda e bem princesa, que ficou ótima contrastando com a blusa bem street.
Os anéis dourados de pérola são de uma loja de bijus do centro da cidade e custaram 1.00 os dois, e o relógio prata e dourado é da ótica Aliança de Ouro do shopping parangaba, presente do meu irmão que por sinal trabalha lá (olha eu fazendo jabá pra ele kkkk).






Nos pés, pra dar uma quebrada nesse monocromatismo que ronda minha vida, escolhi um sapato carinha de bebê magenta pra ninguém me perder kkkk. Esse sapato é da Moleca, super confortável (como quase todos os moleca são) e custou R$15.00, SIIIIIIIM MORRAM, ele custou R$15.00 numa promoção.Melhor compra ever!
A bolsa é made 25 de março, minha prima sempre viaja pra sampa e trás umas coisas legais, ai a mamis, que não é nenhum pouco perua, comprou essa bolsa e claro, peguei emprestada. Parece pequena mas cabe o mundo ali dentro.




Depois das fotos lindas de câmera profissional que uma amiga fez pra mim, vai aquela de celular porque a gente trabalha na humildade aqui KKKKKKKKK.


Então é isso minha gente, espero que tenham gostado! 


                                                                            Fiquem com Deus e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário